terça-feira, 12 de julho de 2011

Leitora do blog diz que desapropriação das margens da Lagoa Olho D'água começou sem organização

Este fim de semana (09/07), as famílias cadastradas e sorteadas com apartamento no conjunto habitacional construído pela CEHAB iniciaram suas mudanças. 

Os caminhões locados pela prefeitura levavam até duas famílias por viagem, o que ocasionou confusão e danos financeiros com quebra de móveis e utensílios. 

Além disso, as casas desocupadas estão sendo "depenadas" restando apenas restos de construções que podem servir como esconderijo e ponto de drogas. As ruas estão adquirindo características de ruas "fantasmas". Até quando esta desapropriação continuará sem planejamento e sem apoio de órgãos governamentais?

Steffany Ferreira
---------------------------------------------------------------------------------------
P.S. do blog - além de toda essa falta de organização na hora de transportar a mudança do pessoal, outra preocupação é se o local voltará a ser ocupado novamente, tendo em vista que, até momento, nenhuma obra de urbanização começou na lagoa. Esta desapropriação e projeto na lagoa está sendo feito de forma extremamente desorganizada e tenho minhas dúvidas se a lagoa será realmente revitalizada pelo Governo do Estado. Recursos de R$ 110 milhões já estão disponíveis, faltam transparência, cronograma de obras e vontade política dos governos em todas as esferas. Estamos de olho!

Nenhum comentário: