sábado, 30 de julho de 2011

Em Candeias, Rua Amambaí consta como pavimentada três vezes.... e duas recapeada

 Imagem: Ricardo Pedro
Uma fonte segura do nosso blog nos passou a informação que a Rua Amambaí, localizada no bairro de Candeias, consta nos registros da prefeitura de Jaboatão como pavimentada 3 vezes e recapeada 2 vezes . O problema é que a rua nunca recebeu nenhum asfalto e só agora está sendo pavimentada, mas não pela prefeitura, mas pela construtora Tenda, que tem empreendimentos na região e precisa torná-los mais atrativos aos compradores.

Outras fontes do blog informam ainda que várias ruas em Jaboatão estão na mesma situação da Amambaí: constam como pavimentadas mais na verdade não estão. A pergunta que não quer calar é: cadê o Ministério Público que não abre qualquer investigação para apurar esses casos?

2 comentários:

Ygor disse...

Caro hebert,

Moro em Candeias a 18 anos, meu pai trbalhou ja trbalhou na prefeitura no início dos anos 90 e desde essa época, por incrível que pareça, não só essa rua como várias outras estõa namesma situção "pavimentas", inclusive muitas ruas possuem 2 nomes diferentes e por isso foram
"pavimentadas" mais de uma vez...

Iágrici Lima disse...

A principal de Sotave (aquela que está sendo calçada desde o ano passado e nunca é calçada mesmo) já foi calçada diversas vezes nessa prefeitura...Nenhuma novidade se dessa vez tb ficar só no anúncio!!!