quarta-feira, 6 de julho de 2011

Efeito pós-chuva? Amanhã, Elias Gomes vai anunciar obras de pavimentação de 227 ruas

Ok. Toda vez é a mesma coisa: depois de uma grande chuva que destrói Jaboatão o prefeito anuncia uma obra grandiosa... Menos mal, mas nós esperamos que ela realmente saia do papel, porque de promessa vive santo e a credibilidade da população para com a prefeitura já não está uma maravilha... 

Nosso blog acabou de receber um e-mail da assessoria de imprensa informando que amanhã (07/06) o prefeito anunciará aquele pacote de obras que nosso blog antecipou com exclusividade desde a semana passada. O pacote de obras será assinado na presença dos jornalistas, durante uma coletiva de imprensa no hotel Portal do Mar, em Piedade. Os recursos investidos serão de R$ 71 milhões. Ainda não foi informado de onde vieram os recursos.

A assessoria antecipa ainda que serão pavimentadas 227 ruas, que somam 120 km. Fizeram até uma comparação entre a distância de Recife e João Pessoa, para dar aquela idéia de que a coisa é grande! Esperamos que sim....

Ah e tem mais! O prefeito promete ainda construir praças, unidades de saúde da família, policlínicas, ampliar mercados públicos, equipamentos de lazer, e muito mais. No total serão 261 obras.

Será que dessa vez as obras saem de verdade? Porque até agora a prefeitura não mostrou ser capaz executar nem as poucas obras emergenciais com agilidade, imagine algo dessa grandiosidade. Alías, todas as promessas em Jaboatão são grandes, pena que não são cumpridas. Esperamos que desta vez seja diferente! Este blog é o que mais torce para as coisas acontecerem de verdade aqui em Jaboatão, disso tenham certeza!

Um comentário:

voz de trovao disse...

RAPAZ E UMA VERGONHA COMO E FEITA A POLITICA NO NOSSO PAIS, O PREF. ELIAS GOMES PROMETEU EM CAMPANHA PAVIMENTAR 1000 RUAS NÃO CUMPRIU NEM DEZ POR CENTO, AQUI EM BRASIL NOVO TEM UMA RUA QUE JÁ FAZ UM ANO E DOIS MESES QUE A OBRA COMEÇOU, E ESTA PARADA E JÁ TEM MAS BURACOS QUE ANTES,FORA AS GALERIAS QUE JÁ ESTÃO QUASE TODAS QUEBRADAS, COMO E QUE ELE PROMETE FAZER 270 OBRAS EM UM ANO E MEIO DE GOVERNO, ISSO E CURTIR COM A NOSSA INTELIGENCIA.