sexta-feira, 8 de julho de 2011

Acontece em Jaboatão (08/07/11)...

Nova frota e bilhetagem eletrônica - Já estava mais que na hora da prefeitura de Jaboatão renovar a frota de ônibus do transporte alternativo, que não oferece conforto nem segurança aos usuários. O que tem de micro-ônibus circulando em péssimas condições de conservação não é brincadeira. Nos próximos meses, toda frota será renovada e a bilhetagem eletrônica será implementada. O investimento será de R$ 20 milhões.

Alguém mande o SENAI parar! - O SENAI está treinando alunos do curso de máquinas escavadeiras pesadas e escolheu o Loteamento Parque Lagoa Olho D'água, em Piedade, para a realização das aulas práticas. Máquinas de todos os tipos e tamanhos circulam nas ruas entre a população. Um perigo! Como está chovendo bastante esses dias, as máquinas também acabam estragando as ruas, que estão cheias de lama. Absurdo! Prefeitura de Jaboatão, está na hora de ir lá fiscalizar esse abuso! 

Fiscalização das obras de avanço do mar - sabe qual vereador de Jaboatão foi escolhido pelo parlamento metropolitano para representar Jaboatão e fiscalizar as obras de contenção do avanço do mar no litoral do Estado (inclusive as de Jaboatão)? Sim, ele mesmo, o vereador Robson Leite (PT). Como Leite é opositor feroz da gestão tucana em Jaboatão, Elias vai ter que fazer tudo direitinho se não quiser ver o vereador reclamar.

Fernando Gordinho prefeito? - está rolando uma história por aí que o ex-vereador de Jaboatão, Fernando Gordinho (PV), vai se candidatar a prefeito de Jaboatão em 2012. Um famoso jornal andou até publicando que ele está elaborando um plano semelhante ao de Elias, só que intitulado "Jaboatão que queremos em 2030". Pelo twitter, o vereador negou e esclareceu o assunto: "Não passou na minha cabeça ser candidato a prefeito. Ainda não tenho essa visibilidade política necessária. Quem sabe um dia. Agora (em 2012) me candidato a vereador". De onde o jornal tirou essa história, heim?

Nenhum comentário: