segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vereadores de Jaboatão agora são modernos e tem conta no twitter

 Atualizado 27/06 às 11h39

É isso mesmo, você não leu errado! Os vereadores de Jaboatão agora são modernos e começam a entrar nas redes sociais. O povo cobrou, eles ficaram sabendo e 7 dos 21 vereadores de Jaboatão já saíram na frente e criaram perfis no twitter. 

Nosso blog fez uma minuciosa pesquisa para saber quem já está rede e vai passar os perfis deles pra vocês poderem acompanhar o mandato e interagir, é claro! 

Vale lembrar que alguns vereadores ainda não sabem usar a ferramenta e mandam os assessores twittar, mas eu não vou contar quem, porque aí vocês já querem saber demais, né? Sigam eles, interajam e descubram!


@manoelneco - começamos pelo vereador Neco (PSC), presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão. Faz pouco tempo que ele entrou no twitter e usa a ferramenta com pouca freqüência. Vamos torcer para ele começar a twittar mais...

@ptrobsonleite - vereador Robson Leite (PT). Utiliza o twitter há algum tempo, está sempre conectado e interage com os seguidores. É um dos vereadores que mais utiliza a ferramenta até o momento.  

@ProfessorHilton - vereador Professor Hilton (PCdoB). Também utiliza o twitter há algum tempo e está sempre conectado e interagindo com os seguidores.

@PrEdmilson - Vereador Pastor Edmilson (PV). Foi na onda digital do Partido Verde, tendo sido um dos pioneiros a twittar aqui em Jaboatão. O vereador também tem site, blog e está presente nas principais redes sociais. 

@RicardoValois - vereador Ricardo Valois (PT). Apesar do perfil no twitter ter sido criado no ano passado, o vereador parou de utilizá-lo por meses. Só agora resolveu twittar novamente, mas ainda está interagindo pouco. 
.
@Federal_Vilalba - Vereador Vilalda, agora Deputado Federal - O vereador Vilalba (PRB) deixou a câmara de vereadores de Jaboatão e assumiu a vaga de Deputado Federal deixada por Danilo Cabral (PSB), que se tornou secretário das cidades de PE. Vilalba também interage bastante com seus seguidores. 

@NandoCeres - Vereador Nando Ceres (PCdoB) -  Criou perfil no twitter, tem alguns seguidores mas nunca twittou.
..
E por hoje é só. Caso algum novo vereador que ficou fora da lista resolver criar perfil no twitter e quiser que o blog divulgue, o espaço está aberto. Nosso e-mail é lagoaolhodagua@gmail.com e nosso twitter @lagoaolhodagua Pra quem não segue o blog e está perdendo tudo que acontece em Jaboatão, é só passar a seguir agora. :D 

3 comentários:

Iágrici Lima disse...

Faltou o @NandoCeres

Herbert Fernandes disse...

Acabei de atualizar com o perfil de Nando Ceres. Ele tem perfil mas não usa e acabou passando despercebido... Obrigado Iagrici

Paulo Torchia disse...

Espero está colocando o meu nome ai nesta lista ano que vem parabéns pelo blog.

ASS: Paulo Torchia