terça-feira, 14 de junho de 2011

Rumores indicam que PV Jaboatão possa estar sondando aliança com PT de Robson Leite. Será?

A ala insatisfeita com o PV Jaboatão está colocando a boca no trombone para dizer que o partido estaria sondando uma possível aliança com o PT. O filiado conhecido como Francisco Jornalista diz ter visto Roberto Santos, presidente do PV Jaboatão, conversando num famoso café de um shopping (conhecido por ser point de encontro entre políticos de Jaboatão) com o pré-candidato pestista à prefeitura de Jaboatão, Robson Leite.

Francisco diz ainda que muitos membros do PV Jaboatão andam insatisfeitos com o tratamento que o partido e a secretaria municipal de meio ambiente vem recebendo do prefeito Elias Gomes (PSDB). Ele classifica este tratamento como "pão e água". Muitos filiados estariam ainda pedindo desfiliação do PV por não concordarem com o rumo que o partido está tomando no município.

Para finalizar, Francisco alfineta o PV, dizendo que o partido faz alianças de acordo com seus interesses, não de acordo com a ideologia ambiental que prega.

Já o PV Jaboatão sempre negou qualquer rumor desse tipo e sempre disse estar muito satisfeito com o governo Elias Gomes e políticas ambientais adotadas pela gestão. Cabe a nós esperarmos as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: