quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prefeitura de Jaboatão executa serviços de limpeza, terraplenagem e drenagem em comunidade da Lagoa Olho D'água

Há alguns dias, a prefeitura de Jaboatão iniciou um trabalho de limpeza, drenagem e terraplenagem em várias ruas do Parque Lagoa Olho D'água, comunidade bem perto da lagoa e que abriga instituições educacionais importantes, como o Movimento Pró-criança de Piedade e a Escola José Rodovalho.

A Rua José Bezerra Maia foi elevada e um trabalho de drenagem emergencial foi iniciado, para evitar que água se acumule. Várias outras ruas também receberam material impermeável (pó de pedra), para diminuir a lama. Hoje pela manhã. equipes de limpeza urbana fizeram ainda um trabalho de remoção de entulhos e limpeza do mato.

Os moradores sabem que não é um trabalho definitivo, mas agradecem pelo serviço que está sendo executado - "Nós queremos que a pavimentação chegue logo, mas por enquanto este serviço ajudou bastante, pois antes não estávamos conseguindo nem entrar no bairro de carro. As ruas estavam cheias de lama, com um atolero terrível. Melhorou bastante" - elogia a moradora Edneide Cabral.

A expectativa agora é que os trabalhos de melhoria chegue nas ruas mais próximas da lagoa, que foram bastante danificadas com as chuvas dos últimos dias.

Sobre a pavimentação das ruas do local, a prefeitura de Jaboatão  informa que a Rua José Bezerra Maia, onde se localiza o Movimento Pró-Criança e Escola José Rodovalho), começará a ser pavimentada agora no mês de Agosto. Vamos aguardar e torcer para este prazo ser realmente cumprido.

Um comentário:

Ivahn M. disse...

É lamentável que existam pessoas que se contentem com tão pouco, quando a obrigação da prefeitura é utilizar os dias de sol para drenar e asfaltar as vias, afinal cidadãos, fomos nós que colocamos Elias no poder, ele está lá graças a nós, então é nosso direito exigir aplicação correta dos nossos tributos. Aqui na rua aniceto varejão fizeram a mesma porcaria de colocar pó de pedra, a poluição aumentou, dias de sol é impossível respirar o ar da poeira que se levanta com a movimentação dos veículos, e ainda por cima, com vários dias de sol a prefeitura não fez nada para solucionar os problemas esse pó de pedra serviu para entupir os bueiros e prorrogar mais ainda os transtornos. Vergonha dessa prefeitura. E ainda diz estar gastando 1 milhão e meio, através dos meios de comunicação.