quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura de Jaboatão diz que Robson Leite responde processo no TCE e vincula imagem dele a de Newton Carneiro

“Vereador e empreiteiro Robson Leite teve interesses contrariados e não-republicanos”, afirma secretário de Articulação Política de Jaboatão, Ronildo Albertin
 A assessoria de imprensa de Jaboatão enviou aos veículos de comunicação ainda uma imagem do vereador petista ao lado do ex-prefeito Newton Carneiro
O secretário de Articulação Política e Comunicação de Jaboatão dos Guararapes, Ronildo Albertin, diz que vai revelar na próxima semana o principal motivo da saída da base do governo do vereador jaboatanense, Robson Leite (PT), que disputa espaço no partido para ser candidato a prefeito da cidade. Nos últimos dias o petista vem fazendo uma série de denúncias contra a prefeitura, que a base de governo tucana diz ter o objetivo de denegri a honra da gestão do prefeito Elias Gomes.

Segundo Albertin, Robson Leite teve interesses contrariados e não-republicanos. “Esta súbita mudança de posição é surpreendente e contraditória com o que ele tem nos transmitido nas nossas freqüentes conversas, além de pronunciamentos públicos em atos realizados pela prefeitura. O que fez mudar tão de repente, a sua candidatura ou algum interesse contrariado?”, indaga o secretário, acrescentando que Leite age como porta voz do ex-prefeito Newton Carneiro. 
Albertin diz ainda que que Robson Leite é réu ao lado de Neweton Carneiro em processo que tramita no Tribunal de Contas do Estado (TCE) por serviços pagos e não realizados pela construtora de propriedade do vereador. 
Agora vamos aguardar as revelações prometidas na próxima semana... 

2 comentários:

DJALMA JUNIOR disse...

Todo mundo sabe da ligação do vereador Robson Leite com o governo Newton Carneiro através de sua empreiteira. Deve não ter sido atendido na gestão Elias e agora passa para oposição de uma para outra. Agora é o sujo falando do mau lavado.

Iágrici Lima disse...

Uma verdadeira baixaria essa política do município...enquanto isso...nós ficamos na lama, literalmente.