quinta-feira, 19 de maio de 2011

Isso ainda acontece em Jaboatão... Construção no meio da rua em Curcurana irrita os moradores

Construções num raio de 500 metros da Lagoa estão proibidas. No meio da rua então, nem se fala...

Com informações do Gazeta Nossa

Recebemos e-mails e telefonemas de uma comunidade em Curcurana, na rua Jaú. Segundo os moradores, uma pessoa teima em construir sobre o leito da rua, alegando que comprou o terreno. Por telefone, uma moradora, que está coordenando um abaixo-assinado, afirmou que o cidadão já está na fase de aterrar a área e que, se construir, vai impedir o acesso de várias pessoas à comunidade. 

Com a palavra a secretaria de Obras da Prefeitura, para checar o assunto junto à essas pessoas que já demonstram desespero, pois há notícia de grande descontentamento que pode desandar em richa. Veja o e-mail recebido:

"Sou da comunidade de Curcurana, em Barra de Jangada. Pois bem, na rua Jaú, nesta comunidade, há um senhor que está querendo construir em plena rua. Ele afirma que comprou o terreno e vai fechar a rua. Acho que ele não sabe que é uma rua, ou alguém vendeu a ele uma parte da via pública como se fosse um terreno. Acontece que ali é o acesso diário de toda a comunidade, inclusive nós, moradores, nos reunimos e fizemos uma ponte para melhorar a situação e agora aparece este problema".


P.S do Gazeta - Caro leitor, o ideal é encaminhar um abaixo assinado à Prefeitura, ou através de um  vereador para tentar resolver o problema. Lembramos que está proibido por 3 meses a construção nas áreas de Curcurana, até 500 metros da Lagoa Olho D'Àgua.

Nenhum comentário: