terça-feira, 26 de abril de 2011

Acontece em Jaboatão (26/04)...

 Bom dia a todos! Confira os destaques de Jaboatão desta terça-feira

A mina de ouro - Jaboatão dos Guararapes é considerada a mina de ouro do PSDB em Pernambuco. Mesmo o partido tucano tendo outras 18 prefeituras sob seu comando aqui no Estado, Jaboatão desperta interesse por ter nada mais, nada menos, que 2.000 cargos comissionados. É o que diz o blogueiro Inaldo Sampaio.

Pitomba sem Rock and Roll - os roqueiros estão reclamando que a Festa da Pitomba tem discriminado o Rock and Roll, já que não existe nenhuma atração neste estilo na programação da festa. Eles solicitam aos organizadores que nos próximos anos coloquem algumas bandas de rock para tocar. Eles acreditam que dessa forma a festa contemplaria todos os estilos musicais e atrairia uma maior diversidade de público, tornando-a mais democrática. O blog concorda!

Vacinação contra a gripe - Jaboatão já iniciou a vacinação contra a gripe comum e H1N1 em idosos a partir de 60 anos, grávidas e crianças de 6 meses a 2 anos de idade. São mais de 85 pontos de vacinação, como no Shopping Guararapes, Estações de Metrô, Festa e Pitomba, Bompreço Candeias, Policlínicas Municipais e Postos de Saúde. A campanha pretende imunizar 75 mil jaboatonenses e deve ir até o dia 13 de maio.

Atendimento tartaruga - tem leitor do blog reclamando da demora de atendimento do Jaboatão Prev, a previdência do servidores municipais. Dizem que dar entrada em um simples documento pode demorar até 2 meses, o maior chá de cadeira. Isso sem falar que tem atendente que não sabe nem o que está fazendo por lá...

E a lama continua - a chuva deu uma trégua, mas a lama continua nas comunidades da Lagoa olho D'água. Os moradores reclamam que a prefeitura só prioriza os principais corredores, esquecendo o restante da cidade. O povo já está tão irritado que diz para quem quiser ouvir que não vai mais pagar IPTU, já que não tem serviços.

Nenhum comentário: