terça-feira, 29 de março de 2011

Rua Jangadeiro passará por obras de drenagem

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Jaboatão, a Rua Jangadeiro será uma das que serão recuperadas no pacote das 700 ruas que a prefeitura de Jaboatão pretende pavimentar até 2012. A prefeitura reconhece ainda que boa parte das ruas e avenidas da zona sul de Jaboatão apresentam problemas de alagamento em virtude do assoreamento da Lagoa Olho D'água. Contudo, não foi mencionado o que o governo municipal poderia fazer para recuperar a lagoa e resolver este problema.

A requalificação da Rua Jangadeiro está sendo licitada e as obras devem acontecer ainda este ano. A data precisa não foi informada. 

Inauguração de ruas esta semana
A prefeitura de Jaboatão também adianta que a Rua Caracol, no Conjunto Dom Héder (Candeias) será entregue recuperada esta semana. Outras 3 ruas estão sendo recuperadas e pavimentadas em Guararapes, Marcos Freire e Cavaleiro. 

Já na Comunidade Conquinhos, a prefeitura diz que irá pavimentar 16 ruas. A prefeitura prometeu ainda que disponibilizará, na medida do possível,  a listagem das ruas que serão calçadas. 

Vamos torcer para tudo dar certo e que essas obras tão importantes realmente saiam do papel. 

4 comentários:

Unknown disse...

MORO DE ESQUINA COM A RUA JANGADEIRO HÁ 06 ANOS, E CONHEÇO MORADORES QUE MORAR HÁ MAIS DE 20 ANOS NO TRECHO MAIS SOFRIDO E ESQUECIDO DA RUA.

ESSE REFERIDO PACOTE, POR INFORMAÇÕES RECEBIDAS EM VISITAS A PRÓPRIA PREFEIRURA E SECRETARIA DE OBRAS; JÁ FOI DE 300, 600 E AGORA É DE 700 RUAS.

OBTIVE A INFORMAÇÃO QUE A OBRA ORÇADA PARA UMA OBRA PALEATIVA NO TRECHO INDIGNO DA RUA JANGADEIRO ERA ORÇADA EM R$300.000,00; MAS A PREFEITURA NÃO DISPUNHA DESSE VALOR PARA REALIZÁ-LA.

QUANTO A PREFEITURA PAGOU DE CACHÊ A: CALIPSO, CAPIM CUBANO, É O THAN, ZÉ RAMALHO E ETC. AH, OS SHOWS DEVEM TER SIDO "DE GRÁTIS"

É MELHOR POVO DANÇANDO, DO QUE RUA DEIXAR DE ALAGAR???

POIS BEM, O PACOTE SÓ CRESCE E O NOSSO PROBLEMA ,E NADA É RESOLVIDO.

ATÉ QUANDO??????

Mochilon disse...

Eu moro a 21 anos em uma transversal da Rua Jangadeiro e a situação nunca esteve tão ruim, até o ano passado no maximo apos uma hora a rua ficava livre da maior parte da agua, possibilitando que os moradores transitassem, agora dois dias depois da ultima chuva(rapida) a rua continua alagada, e esta prefeitura não se manisfesta.

ferraz disse...

NA VERDADE A RUA JANGADEIRO DEVERIA SER TODA RECAPEADA E E FEITO NOVO SISTEMA DE ESGOTO QUE ESTAO TODOS OBSTRUIDOS, MAS COM CERTEZA VAO FAZER MAIS UMA OBRA PALIATIVA, E NUNCA VAI SER RESOLVIDO O PROBLEMA,MINHA FAMILIA ESTAO TAO DECEPCIONADOS COM ESTE TRECHO ATE O CONJUNTO DOM HELDER CAMARA QUE ESTAMOS PENSANDO EM COLOCAR O IMOVEL A VENDA, POIS ESTOU PERDENDO AS ESPERANCAS

ferraz disse...

SENHOR PREFEITO ELIAS GOMES TODA MINHA FAMILIA VOTARAM NO SENHOR PENSANDO EM UM FUTURO MELHOR PARA JABOATAO, OU SEJA PARA COMUNIDADE DO CONJUNTO DOM HELDER CAMARA E ADJACENCIAS, MAS TODAS AS GESTOES SO FAZEM OBRAS PALIATIVAS, QUE VERGONHA