quinta-feira, 31 de março de 2011

Bandidos ousados, polícia sem autoridade: mais um apartamento assaltado em Piedade

Na zona sul de Jaboatão, os assaltantes estão agindo livremente. Os roubos a casas e apartamentos vem crescendo a cada dia e deixando os moradores assustados. Na madrugada de hoje, mais um apartamento foi assaltado no bairro de Piedade. Detalhe, os bandidos já haviam invadido o mesmo prédio no sábado passado.

Em uma das investidas, os ladrões retiraram as grades de proteção e entraram pela janela. Audácia pura! Levaram pertences dos moradores e sairam livremente pela rua. Polícia? Que nada... mesmo os moradores tendo prestado queixa desde a primeira vez que foram assaltados, nada foi feito! 

A delegada de Piedade, Ana Luiza de Mendonça, tem uma teoria para o crescimento dos crimes. Para a delegada, os crimes estão relacionados ao aumento da população de alto poder aquisitivo na zona sul de Jaboatão em virtude de Suape, o que vem chamando a atenção dos assaltantes. A delegada afirmou ainda que as investigações são uma prioridade da delegacia. 

Bom, eu como morador há mais de 12 anos da zona sul de Jaboatão discordo da delegada. Arrombamentos de casas e apartamentos nesta localidade sempre foram comuns e a polícia nunca fez nada para evitar. Os bandidos sempre agiram livremente e quando você vai prestar queixa na delegacia, tudo acaba de pizza! Na maioria dos casos, não existe nenhuma investigação e os bandidos voltam a agir livremente! Mas depois de todo esse destaque na mídia, com certeza, pelo menos a rua em questão deverá ganhar um pouco mais de segurança. E os outros locais que se virem...

Nenhum comentário: