segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeitura proíbe feira do troca de Prazeres

A feira bloqueia o trânsito e causa transtornos a população

Neste Domingo, a prefeitura de Jaboatão, junto a Polícia Militar, acabaram com a desorganização da Feira do Troca, na Av. Miguel Arraes, em Prazeres. A Ação faz parte dos planos da prefeitura de tentar revitalizar a via, que é aquela do Canal de Setúbal, logo após o Shopping Guararapes, que vai até a lagoa.

A feira acontecia no meio da rua, atrapalhando o trânsito e deixando tudo sujo depois. A polícia apreendeu cds e dvds piratas, além de diversos pássaros, que são protegidos por lei e estavam sendo vendidos ilegalmente.

Os feirantes não gostaram da ação e fizeram uma manifestação hoje em frente a prefeitura. Em seguida, houve uma reunião para tentar resolver o impasse.

Ficou acertado que a prefeitura vai tentar encontrar uma solução para os feirantes, mas que não seja atrapalhando o trânsito da via. O secretário, Vavá Rufino, explicou que dentro de 15 dias, a Av. Governador Miguel Arraes vai passar por uma revitalização total, que inclui recuperação do asfalto esburacado, o que não acontece há 7 anos, desde a inauguração da via.

Rufino acrescentou que tudo será negociado de forma transparente, mas o que não pode é a feira continuar existindo de forma irregular. 

E o nosso blog fica torcendo para que a prefeitura não ceda e a avenida seja finalmente recuperada. A desorganização que está não pode continuar. 

.

Nenhum comentário: