sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Morador do Loreto não aguenta mais a situação precária rua

Bom amigos, meu nome é Márcio e moro na rua Professor Jorge Cahu, 227 transversal da Nossa Srª do Loreto. É com tristeza que vejo a desastrosa ação do pode público municipal nesta rua onde moro, há mais de um ano. 

A prefeitura vem tentando concertar o calçamento de Loreto, faz um lado, quebra o outro e assim vai revezando nos concertos que não tem fim e por fim não concluem nada. A drenagem não existe e qualquer chuva alaga tudo. 

As ruas interditadas por invasões (são diversa nesta situação) prejudicam a passagem de todos. São muitos problemas.

Gostaria que o Blog nos ajudasse e publicasse isso, para pelo menos, deixar todos esclarecidos e cientes desta situação. Obrigado.

Márcio B. Silva
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S do blog - Márcio, eu conheço bem o problema aí do Loreto. É lamentável ver que 6 meses após as chuvas que deixaram a população desta região praticamente ilhada, o poder público não tenha feito um trabalho decente para resolver o problema. Quanto ao problema das invasões das ruas, em Jaboatão isso é "moda" e a prefeitura não faz nada, infelizmente. Vamos torcer para o Loreto entrar na lista das 427 ruas que a prefeitura promete pavimentar este ano.

Nenhum comentário: