sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Elias Gomes volta a prometer 500 ruas pavimentadas este ano

Durante o seu discurso que aconteceu ontem na Av. Governador Miguel Arraes (aquela do Canal de Setúbal, em Piedade), o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), voltou a prometer que vai pavimentar 500 ruas neste ano de 2011. Durante a capanha eleitoral, Elias Gomes prometeu que pavimentaria 250 ruas por ano, totalizando 1000 vias pavimentadas durante sua gestão. Quanto ao saneamento básico, Elias prometeu que a taxa de Jaboatão saltaria para 40% durante seu governo.

No entanto, o prefeito ainda está muito longe de consegui alcançar, tanto a pavimentação de ruas, quanto a melhoria dos índices de saneamento. A quantidade ruas pavimentadas durante esses dois anos do seu governo foi insignificante e Jaboatão amarga o título de 6ª pior cidade em saneamento do Brasil, com taxa de apenas 8%. Será que Elias vai consegui reverter esses números em 2 anos como prometeu?

Confira os vídeos com as promessas de campanha de Elias Gomes:

.

5 comentários:

Unknown disse...

Esse prefeito aí so promete e não faz nada. blá blá blá

Unknown disse...

Muito bom ter mostrado os vídeos com as promessas dele Herbert. As pessoas vão refrescar a mente. É provável que ele não consiga cumprir as promessas, porque até agora não vi nenhuma obra interessante em jaburação.

lizinha cabral disse...

Em Jaboatão vc pisa na lama, no esgoto e ainda tem q pagar iptu caro. Elias prometeu que ia calçar 1000 ruas, mas se ele fez 100 já é recorde. agora pra que prometer se sabe que não vai cumprir? Eu mesmo tenho vergonha de trzer meus amigos na minha rua, que é cheia de lama quando chove. essa cidade é um lixo!

Unknown disse...

Quais as ruas serão pavimentadas? Falar que vai fazer é bom, mas dizer quais são nada. Calçe minha rua seu prefeito, num aguento mais andar na lama.

William Robert disse...

A situação de Jaboatão com relação ao saneamento é muito delicada. Eu fico me perguntando o porque de uma área que deveria ser valorizada como essa da lagoa é tão esquecida? Eu espero que o prefeito de Jaboatão consiga fazer o que prometeu e que oriente suas ações tbm na área da lagoa, não só nas principais ruas e avenidas para mostrar que está fazendo alguma coisa. Herbet você faz um trabalho muito interessante. Parabéns e continue mostrando essa realidade da lagoa. Estamos com você.