terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jaboatão aposta na capacitação de servidores

A prefeitura de Jaboatão está apostando na capacitação dos servidores. Várias palestras e seminários estão sendo ministrados todas as semanas, com as mais diversas secretarias. Os gestores acreditam que esse processo é fundamental para melhor qualificar os servidores, fazendo-os atender bem a população, integrando as secretarias e combatendo os possíveis desvios de conduta. 

Semana passada, houve uma reunião geral na secretaria de saúde. Fontes próximas ao blog informaram que o objetivo era tratar de pequenas irregularidades que estavam acontecendo, como desrespeito ao horário e regras de trabalho por parte de alguns funcionários. A secretária de saúde, Gessyane Paulino, disse que não vai  aturar condutas anti-éticas.

A secretaria de obras também seguiu o caminho da capacitação. A secretária, Magna Aleixo, disse que o trabalho desenvolvido faz parte de um treinamento para que os trabalhadores possam se conscientizar do seu papel como servidores públicos e assim, melhor desempenharem suas funções. “No momento em que os servidores ficam cientes do seu papel dentro da Prefeitura e das interfaces que eles podem empreender com as demais secretarias, nós obtemos uma melhor participação de todos na gestão”, disse a secretária. 

Nenhum comentário: