quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra não vem a Jaboatão e deixa Elias na mão

O presidenciável José Serra (PSDB) esteve hoje em Pernambuco. Ele fez uma caminhada tumultuada no centro do Recife, que acabou antes da hora por causa das confusões e furtos que aconteceram ao longo do percurso.

A agenda de Serra em Pernambuco sofreu algumas alterações em cima da hora. A visita do tucano ao Estado foi adiada três vezes desde a semana passada. A primeira foi no dia 22/10. Serra planejava fazer uma caminhada no centro do Recife no mesmo dia que o PT faria um ato em prol da candidata Dilma Rousseff. O TRE barrou o tucano, pois o PT havia protocolado um requerimento solicitando a data e local antes do PSDB. 

Foi ai que o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB) convidou o presidenciável a voltar a Jaboatão e fazer um comício no município, na mesma data do ato pró-Dilma. Tudo foi marcado. O evento aconteceria no bairro de Prazeres, mas Serra novamente desmarcou o evento e deixou Elias Gomes na mão.

A segunda data foi marcada para ontem. Serra remarcou para hoje. E finalmente a caminhada aconteceu em Recife, não em Jaboatão. Ufaaaa!

Nenhum comentário: