sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Setor de Iluminação Pública de Jaboatão não funciona

Você pode até não acreditar, mas se tinha uma coisa em Jaboatão que funcionava perfeitamente na administração passada era o setor de iluminação pública. Hoje, o serviço funciona muito mal e não consegue atender a demanda, por mais que o governo atual negue. Não é a toa que várias vias (incluindo as principais) estão às escuras.

O problema começa quando você tenta fazer uma solicitação através do número 3343-5616. Antes, o telefone era atendido rapidamente, você fazia sua solicitação, recebia protocolo e em até 48 horas sua rua já estava iluminada. Na atual administração, o telefone toca, toca, toca... e ninguém se dá ao trabalho de atender. Caso você consiga, os atendentes são desagradáveis, não te dão protocolo e não existe nenhuma garantia de que sua rua volte a ser iluminada. A solicitação pode demorar semanas ou até meses para ser atendida (e se for!).

A leitora do Blog Alzineide, disse que está há uma semana tentando solicitar o conserto de uma lâmpada, mas o telefone chama e ninguém atende. O mesmo problema acontece com a leitora Maria Augusta, que diz que o problema é frequente.

O blog fez um teste ontem. Por volta das 14h30, liguei três vezes para o 3343 5616, mas ninguém atendeu.

Vale lembrar que, recentemente, Jaboatão liberou R$ 530 mil reais para um projeto que pretendia iluminar 100% da cidade. Mas com o setor de Iluminação Púbica de Jaboatão funcionando tão mal há tanto tempo,  parece que o objetivo proposto está longe de ser alcançado. Que pena.

Nenhum comentário: