domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010: Elina Carneiro perde eleição de vai deixar a Assembleia Legislativa

Atualizado 04/10/2010 às 13h49


Quem também se deu mal nesta eleição foi a filha do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elina Carneiro (PSB). Tentando a reeleição para o cargo de deputada Estadual, Elina amargurou míseros 9.861 votos. Ela ficou na posição 112 do ranking dos mais votados.

Em Jaboatão, Elina Carneiro teve exatos 2.001 votos, ficando na 65ª posição entre os candidatos a deputados mais votados no município. Nem aqui ela se deu bem como se imaginava... Parece que o "mito" Newton Carneiro em Jaboatão já era, heim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderia virar mito também a história do rombo de Jaboatão...

Unknown disse...

Não há mal que dure para sempre.Era uma vergonha para a Assembléia Legislativa de vocês pernambucanos ter como uma das suas representantes uma escroque, desqualificada e mal caráter como está senhora. Conheço bem a figura, e sei de sua incompetência em todos os sentidos. O momento agora é de investigar a fundo as falcatruas em que seu nome sempre esteve envolvido. Certamente se o Ministério Público decidir por investigá-la, farei questão de dar meu depoimento a respeito de fato ocorrido na eleição do seu decrépito pai em 96, a quem tive a infelicidade de cruzar o caminho, e, por está razão, paguei um preço altíssimo na minha vida pessoal. Tal pai, tal filha: traíras, covardes e desprovidos de qualquer carater. Paulo Memória