segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Convite aos novos visitantes

Olá a todos que estão visitando o blog pela primeira vez em busca de informações sobre as eleições em Jaboatão. Meu nome é Herbert Fernandes, publicitário, antenado em tudo que acontece em Jaboatão e  o responsável pelo Blog. Gostaria de convidar você a visitar nosso blog mais vezes.

O blog Lagoa Olho D'água foi criado por mim, morador da lagoa, há 4 anos, com o objetivo de levar ao conhecimento da opinião pública toda problemática socioambiental que envolve a maior lagoa de formação de restinga em área urbana do Brasil, a Lagoa Olho D'água, localizada em Jaboatão dos Guararapes - PE. 

Com o passar do tempo, o blog foi crescendo, minhas ideias amadurecendo e hoje o blog se expandiu e tornou-se um espaço de debate voltado a discutir temas relacionados a Jaboatão dos Guararapes, principalmente da zona sul. 

Esse é um espaço feito por pessoas comuns, como eu e você, sem  interferências editoriais. Nossas ideias aqui são livres e no blog você encontra informações que não encontraria em veículos de comunicação convencionais. Tudo feito com responsabilidade, apurando os fatos com clareza e respeito ao leitor. Mas sem papas na língua!

Portanto, convido você a conhecer o blog com um pouco mais de profundidade e fazer parte das pessoas antenadas em tudo que acontece em Jaboatão. Volte a nos visitar, deixe seus comentários e vamos interagir cada vez mais na blogosfera, de forma que possamos transcender nossas ideias ao mundo "real" , mudando realidades e tornado a vida coletiva mais agradável e justa para todos. Volte sempre! 

Para seguir o blog no twitter, clique aqui

Nenhum comentário: