sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Projeto de urbanização da Lagoa Olho D'água está atrasado por causa das enchentes que atingiram PE e de erros em termo de licitação

Erro foi por parte do Governo do Estado, responsável pelas licitações das obras do PAC em Pernambuco

Uma fonte extremamente confiável, acabou de me passar a informação que a licitação para contratar a empresa que fará o projeto de Revitalização e Urbanização da Lagoa Olho D'água está atrasada em virtude das enchentes que atingiram Pernambuco em julho deste ano, além de erros nos termos de licitação.

Segundo esta fonte, o  primeiro erro foi referente ao termo de licitação. O Governo do Estado errou algo no termo de lançamento do edital e ele precisou se adiando de Janeiro para julho deste ano (2010).

Em julho houve o problema das cheias e mais uma vez o edital foi adiado, pois lagoa passou a não ser uma prioridade. As empresas interessadas em concorrer a licitação para elaborar o projeto de urbanização da lagoa continuam aguardando. E o povo que precisa das obras também... E nosso blog deu uma nota para o governo do Estado. Clique no botão abaixo e saiba qual foi!


Nossa nota para o Governo do Estado

Nenhum comentário: