segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Polícia tenta botar ordem na praia de Piedade e proibe atiradinhos urinarem nos muros

 Imagem do Panoramio, por Mr. Pedroso
 Falta de banheiros públicos transforma trecho da praia de Piedade em banheiro a céu aberto

Hoje, a polícia militar resolveu botar ordem e proibir os atiradinhos de urinarem nos muros das residências, no trecho igrejinha, na praia de Piedade. O local é muito frequentado, principalmente feriados e finais de semana. Enquanto os policiais estavam de olho, ninguém se atreveu a urinar no local. 

A população fazia uma fila quilométrica tentando utilizar os 2 míseros banheiros públicos instalados no local pela prefeitura de Jaboatão. Tinha gente que não estava aguentando e reclamava alto para quem quisesse ouvir.

Mesmo com a fiscalização, algumas pessoas ainda driblaram os policiais e se dirigiram para outras ruas. Tinha marca de urina em tudo o quanto é poste, muro e pneu de carro. Isso sem falar na fedentina. 

Está na hora da prefeitura de Jaboatão construir banheiros públicos neste trecho da praia! E enquanto eles não ficam prontos, não custa nada aumentar a quantidade de banheiros químicos, né? Dois banheiros para milhares de pessoas é, no mínimo, ridículo! Não dá nem para pedir educação para os freqüentadores da praia, pois na hora do aperto o povo não está nem ai!

Nenhum comentário: