domingo, 29 de agosto de 2010

Termina a greve dos professores em Jaboatão

Com informações do Gazeta Nossa:

Durou menos que uma semana a greve dos professores em Jaboatão. Em assembleia geral realizada nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, no Clube dos Ferroviários, os trabalhadores em educação de Jaboatão dos Guararapes resolveram suspender a greve iniciada na terça-feira, 24.

Segundo a presidência do Sinproja, a atitude tomada em assembléia não significa que os trabalhadores aceitaram a proposta de 2% de aumento apresentada pelo governo municipal no início do mês, mas que decidiram mudar a estratégia de luta.

A partir da próxima segunda-feira, os profissionais da educação retornarão a seus postos de trabalho e continuarão a luta por melhores condições de trabalho e valorização, por meio de passeatas, panfletagem e atos públicos. O primeiro ato está marcado para a próxima quarta-feira, às 9 horas, com concentração em frente à escola Costa e Silva, em Prazeres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é estranha essa perseguição da secretária da educação com os professores? Gente eu pessoalmente acho que essa senhora deveria ser mais flexivel, já que ocupa uma secretária de grande importancia. Afinal de conta educação é tudo.Se o caso é de alergia a catergoria, a mesma deveria tomar um anti alergico. Sou mãe de estudante de escola da rede e posso garantir que esses professores fazem milagres com essas crianças. Acho wue merecem pelo menos respeito e gratidão, pricipalmente o reconhecimento dos que governam essa cidade.