terça-feira, 31 de agosto de 2010

Próxima sexta-feira Jaboatão saberá se Governo Federal liberou recursos para o município

O secretário de serviços urbanos de Jaboatão, Evandro Avelar, disse hoje ao NETV 1ª edição, que só na sexta-feira (03/09), ficará sabendo se o Governo Federal vai liberar recursos para o município. Jaboatão solicitou 70 milhões de reais e prometeu investir este dinheiro em saneamento, pavimentação de ruas, recuperação de áreas alagadas  e contenção de morros. 

A prefeitura de Jaboatão diz ter projetos para vários bairros, inclusive para a Lagoa Olho D'água. Contudo, esses projetos nunca foram apresentados à sociedade (e não foi por falta de solicitação). Será que esse mistério (e expectativa) acaba esta semana? Vamos aguardar e torcer para que esse dinheiro seja liberado e que a prefeitura saiba aplicá-lo em benefício da população.

3 comentários:

Ronaldo disse...

Será que precisa de dinheiro federal para pintar faixas de pedestre nas proximidades do colégio especial?A ausência de sinalização vertical mostra o descaso da prefeitura com questões simples.O melhor é empurrar com a barriga e colocar a culpa de tanta inércia na falta de verbas.Haja incompetência!

Anônimo disse...

Sou moradora e na rua onde moro algumas casas estão marcadas para sair por causa do projeto da lagoa preciso saber quando vai ser isso e como vai acontecer. Por favor me de uma resposta.

Herbert Fernandes disse...

O governo do Estado prometeu entregar concluir as obras da Lagoa em 2012. Mas vc sabe que se tratando de governo as coisas demoram.Para saber os detalhes do projeto, datas, etc. sugiro que vc leia posts anteriores clicand neste link: http://lagoaolhodagua.blogspot.com/search/label/Revitaliza%C3%A7%C3%A3o%20da%20Lagoa%20Olho%20D%27%C3%81gua (copie e cole no navegador). Abraço