terça-feira, 3 de agosto de 2010

Buracos na Ayrton Senna continuam infernizando motoristas e pedestres


 O sol de hoje não foi suficiente para acabar com alagamento na Av. Ayrton Senna, em Piedade. Desde início do inverno buracos e alagamentos na via infernizam os motoristas e pedestres

Quem precisa trafegar pela Av. Ayrton Senna, único acesso aos bairros de Piedade e Candeias, já está perdendo a paciência. Todo ano é a mesma coisa durante o inverno: Os buracos e alagamentos atrapalham o trânsito e danificam veículos, causando transtornos para a população.

Mês passado a prefeitura de Jaboatão culpou a Compesa pelo problema. A companhia estava executando obras de expansão do sistema Piarapama no local. As obras acabaram e a Compesa recuperou a pavimentação da via. Mas como a prefeiutura de Jaboatão não fez a sua parte, desentupindo as galerias de água, o esgoto misturado a chuva se acumula na via, causando alagamentos mesmo em dias de sol como hoje. Os buracos surgem em seguida, atrapalhando o trânsito, que flui lento nos horários de rush.

A Compesa fechou, mas como a prefeitura de Jaboatão não desentupiu
as galerias, buracos aumentam na Av.Ayrton Senna

Será que a prefeitura está esperando o inverno acabar para desentupir as galerias? Porque até lá a população já vai ter sofrido bastante, heim? Se na principal via de acesso eles não fazem nada, imagine nos bairros da periferia, como aqui na Lagoa Olho D'agua? Aqui na lagoa o descaso é total!


Nenhum comentário: