terça-feira, 27 de julho de 2010

Buracos na Av. Ayrton Senna são motivo de briga entre motoristas

As obras da Compesa chegaram ao final na Av. Ayrton Senna, no bairro de Piedade. A companhia fechou os buracos da via e tudo deveria estar uma maravilha para os motoristas. Deveria... mas não está. Como a prefeitura de Jaboatão não fez a sua parte e não desentupiu as galerias, a água se acumula no asfalto recém recuperado, que não aguenta, formando buracos e mais buracos. 

Até brigas entre motoristas estão acontecendo no local em virtude dos alagamentos constantes, que não cessam nem mesmo em dia de sol. Semana passada, o condutor de um veículo de passeio foi molhado por um ônibus da Borborema, que trafegava no alagado. O motorista interceptou o ônibus, desceu do veículo e ameaçou o motorista da Borborema com uma arma. Os passageiros entraram em pânico e por sorte a confusão acabou "bem".

Também na semana passada, um pedestre que passava pela calçada foi molhado por um veículo e atirou pedras no mesmo. 

Os comerciantes do local também amarguram prejuízos. Ele reclamam que a situação se repete todo inverno e que a prefeitura de Jaboatão não toma nenhuma providência - "Eles esperam o inverno passar, tapam os buracos e não desobstruem as galerias. Aí quando chove o problema se repete" - denuncia o morador Arnaldo Mendonça.

Pois é Arnaldo, o problema é na cidade inteira... A prefeitura não faz a parte dela e deve torcer para o inverno acabar, assim eles passam a falsa impressão de que está tudo bem e no próximo inverno colocam a culpa da falta de infra-estrutura nas administrações passadas. Até quando?

Nenhum comentário: