sábado, 16 de janeiro de 2010

Elias Promete Pavimentar até 100 ruas este ano. Faltarão 900 para ele cumprir promessa de Campanha



Hoje, (16/01) o Blog de Jamildo anunciou que Elias Gomes fez uma reunião com a imprensa para divulgar que vai investir 22 milhões de reais em obras esse ano. Entre as obras está prevista a pavimentação de 45 ruas até o final de 2010, número que poderá aumentar para 100.

Apesar da notícia ser animadora, algumas pessoas já estão comentando na rede que falta transparência em dizer quais ruas serão contempladas. Outros nem acreditam que algo vai acontecer e afirmam que em Jaboatão existem centenas de ruas que constam como calçadas mais de 3 vezes na prefeitura, sem nunca terem recebido asfalto ou uma única pedra de paralelepípedo.

Se realmente algo acontecer, o número de ruas pavimentadas esse ano será muito baixo, tendo em vista que Elias Gomes prometeu em sua campanha eleitoral a pavimentação de 1000 ruas até o final da sua administração.

Sendo otimista e considerando que o prefeito atinja a meta e pavimente as cem ruas previstas este ano, significa que em 2 anos ele terá que pavimentar 900 ruas para que sua promessa seja cumprida. Será que ele vai consegui?

Quer ver o vídeo onde Elias Gomes promete calçar as 1000 ruas até o final do mandato? Olha ele aí em baixo. A promessa começa em 1:50 minutos do vídeo.


Nenhum comentário: