quinta-feira, 9 de julho de 2009

Blog Lagoa Olho D’Água realizará I Fórum Sobre a Revitalização da Lagoa Olho D’Água

O próximo mês será um marco na história de nosso blog! Estaremos realizando o I Fórum Sobre a Revitalização da Lagoa Olho D’Água. O projeto do fórum já está pronto, assim como algumas peças de divulgação! Estarei anunciando a data, assim que o local estiver definido (provavelmente semana que vem).

O I Fórum Sobre a Revitalização da Lagoa Olho D’Água terá como principal objetivo, discutir junto com a comunidade, o poder público, ONGs, políticos, empresários, etc. as problemáticas que envolvem a lagoa. Na ocasião, o projeto de Revitalização e Urbanização da lagoa será apresentado à comunidade em detalhes!

Teremos a oportunidade de conhecer o projeto, debater, apresentar sugestões e criar comissões que possam acompanhar o desenvolvimento do mesmo.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos: Fernando Moreira, Júnior, Ivanilson, Isaias, Roberto Santos e todos que estão ajudando de alguma forma na viabilização desse evento! Obrigado pessoal!

Em breve estarei publicando mais detalhes sobre o fórum (data, local, horário, etc.) e como você que acompanha o blog pode participar! Continuem nos prestigiando com sua visita!

Grande abraço a todos!
Herbert Fernandes

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite!

Hebert,

Queria poder marcar um reunião com voçê meu nome e Renato Alves e sou do PSDB-JAboatão e queria conversar sobre a lagoa.
Me responde meu e-mail:renatoalvespe@hotmail.com

Abraços,

e no aguardo...

Unknown disse...

Quero poder contribuir de alguma forma para ajudar a lagoa.

Abraços,

Renato Alves