domingo, 5 de julho de 2009

NETV fala da Revitalização da Lagoa Olho D'Água

Esse sábado,04/06, foi publicada uma reportagem no NETV 1ª edição (Globo) falando sobre os problemas de alagamento na Comunidade do Sovaco da Cobra, em Candeias, bem perto da Lagoa Olho D'Água. Falou-se que projeto da 2 ª etapa da revitalização e urbanização da lagoa, será concluído no próximo mês e que as empresas que farão as obras já serão licitas. Será mesmo? Não foi o que o nosso blog ficou sabendo na CEHAB (Companhia Estadual de Habitação), responsável pelas obras . Na entrevista que fizemos na CEHAB a previsão para a conclusão do projeto seria aepnas em Dezembro (isso apenas uma previsão). De qualquer forma, vale a pena conferi a matéria do NETV.



--------------------------------------------------------------------------
Não deixe de comentar esse post! Para isso, basta clicar no link abaixo, comentários! Sua participação é extremamente importante!

.

Um comentário:

lider comunitario disse...

Senhores politicos que adiministra jabotão dos guararapes, olhe para o futuro da lagoa do nautico e faça alguma coisa trabalhe busque parceria com o governo federal ou estadual, com bancos privados, estamos de olho em vocês, a eleição vem ai vamos eliminar você.
Ramos:
Ramosur1@hotmail.com