sexta-feira, 27 de março de 2009

Deputado André Campos diz se pronunciar contra poluição da prefeitura

Recebi um e-mail do Deputado Estadual André Campos (PT) que diz ter se pronunciado, na Assembléia Legislativa, contra a atitude da Prefeitura de Jaboatão de colocar lixo na Lagoa Olho D'Água. O deputado se mostrou indignado e diz ter cobrado providencias a Comissão de Meio Ambiente. Leia a nota enviada ao nosso blog:

Caro Herbert Fernandes

Li sua carta no blog do Jamildo. Fiquei indignado. Ontem à tarde, dia 25 de março, fui à tribuna da Assembléia Legislativa denunciar a prática adotada pela Prefeitura de Jaboatão: de colocar o lixo retirado do Canal de Setúbal nas margens da nossa Lagoa Olho D’água. Uma agressão ao meio ambiente

Com sua carta em mãos, tive subsídios para o meu pronunciamento.

Além de relatar como está sendo executada a limpeza do Canal de Setúbal, solicitei à Comissão de Meio Ambiente que tome providências urgentes em relação ao assunto. Tenho grande preocupação, que com as chuvas, toda a imundície seja levada para dentro da Lagoa, aumentando o assoreamento da mesma. Além do que, não podemos deixar de nos preocupar com a população, que sofre com o mau cheiro dos entulhos e fica exposta a todo tipo de doença.

Um forte abraço

André Campos
.

Nenhum comentário: