sábado, 1 de novembro de 2008

MP investistiga calamidades na Avenida Jangadeiro


O Minsitério Público de Pernambuco, representado pelo promotor Flávio Roberto Falcão Pedrosa, abriu um processo de investigação preliminar, sob nº 21/2007 PMA, contra a SEINFRA - Secretaria de Infra-estruruta de Jaboatão - em virtude dos buracos e falta de infra-estrutura da Avenida Jangadeiro, a principal via de acesso aos mais de 70 mil habitantes do Conjunto Residencial Dom Hélder Câmara.

Durante mais de 4 meses, a via ficou esburacada e cheia de esgoto, impossiblitando a passagem de veículos e prejudicando milhares de pessoas. A situação caótica do local também foi denunciada várias vezes aqui no blog.

A denúncia ao MP chegou através de moradores do local que se sentiram prejudicados. E foram muitos! Nosso blog também apresentou denúncia ao MP e essa última semana recebi uma carta informando a providência tomada (clique na imagem acima para ler a carta).

Graças as denúncias apresentadas pelos moradores ao MP, as condições da avenida melhoraram. Infelizmente a execução das obras foi feita de forma irresponsável. Serviços de drenagem não foram executados e as galerias pluviais ficaram entupidas e abertas. Na próxma chuva forte o asfalto pode ser danificado novamente. Mesmo assim, pelo menos nesse verão, a avenida voltou a ser trafegável.

Parabéns aos moradores que apresentaram denúncia ao MP e vamos continuar de olho! As denúncias ao Ministério Público podem ser feitas por qualquer cidadão que se sinta prejudicado em seus direitos, através do telefone 0800 281 94 55 (ligação gratuita).
____________________________________________

Leia denúncias do blog sobre a Avenida Jangadeiro Clicando aqui


Nenhum comentário: