segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Assaltos em Boa Viagem

Olá amigos. Esses dias estou sem postar aqui no blog porque estou sem câmera fotográfica. Fui roubado no calçadão de Boa Viagem em plena tarde de Domingo (15h30), com grande movimentação. Não havia nenhum policial no local, nem nos cerca de 1 quilometro que caminhei procurando algum.

Os bandidos estão agindo no calçadão de Boa Viagem igual aos mostrados na reportagem da Globo em fortaleza: em bando e armados com revólver! Eles vêem que a vítima porta máquina fotográfica ou celular, se aproximam e roubam, mesmo se você já tiver guardado o objeto. Como não há polícia no calçadão, os marginais fogem tranquilamente pela praia ou de bicicleta pela ciclovia.

Ainda bem que nada me aconteceu, mas me vi coagido no cartão postal de Recife com uma arma apontada para mim e para uma amiga, em plena luz do dia!

Até eu comprar outra máquina vou ficar publicando sem imagens e espero poder contar com a compreensão de todos. Fico triste porque alguns flagras serão impossíveis. Essa época na lagoa - infelizmente - ocorrem muitos incêndios e queria mostrar para vocês em 1ª mão. Vou fazer o possílvel para tentar filmar, ok?

Ah! Antes que eu esqueça! O documentário já começou a ser filmado com o equipamento profisional de um amigo meu, que também está engajado na luta pela preservação da Lagoa Olho D'Água. Em breve mais novidades do documentário sobre a lagoa.

Abaixo o vídeo dos assaltos em Fortaleza que foi denunciado pelo Jornal da Globo. Tomem cuidado no Calçadão de Boa Viagem!

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: