domingo, 5 de outubro de 2008

Elias Gomes é o novo Prefeito de Jaboatão dos Guararapes

Elias Gomes (PSDB) é o novo prefeito de Jaboatão dos Guararapes. O candidato tem 54,01% dos votos válidos até o momento. Mais de 90% das urnas já foram apuradas. Elias Gomes já foi prefeito do Cabo de Santo Agostinho e sua vitória representa para o povo de Jaboatão (na opinião de vários cientistas políticos) o desejo de mudança.


Newton Carneiro, o atual prefeito de Jaboatão, candidato a reeleição, teve apenas 9,26% dos votos válidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente...Esperamos que seja o fim da era Newton Carneiro, esperamos que com a sua derota vergonhosa, que por sinal demostra por um lado um sentimento de insatisfação devido uma administração incopetente e irresponsável. A resposta das urnas também demostra um anseio por mudança de dias melhores para população Jaboatonense que clama por mudança e melhores condições de vida. O povo de Jaboatão está em festa! Esperamos vê a nossa cidade crescento e voltando a ser manchetes nacional com bons resultados. Parabéns Jaboatão! Parabéns Prefeito Elias Gomes! Torçemos pela sua administração! Jaboatão confiou agora é a sua vez de corresponder a nossa confinça!

Anônimo disse...

Prefeito Elias Gomes, espero que com sua transição a prefeitura de Jaboatão, que seja bem vido, aguardamos nós moradores da R.caracol próximo ao conjunto Dom Helder o termino das obras que não foi ainda concluída que ficou pela metade. Aguardamos, urgente e anciosos essa conclusão.

Moradora.