domingo, 26 de outubro de 2008

Documentário sobre Lagoa Olho D'Água começou a ser filmado hoje

Hoje começamos a filmar o documentário sobre a Lagoa Olho D'Água. A inciativa partiu do nosso blog e se nenhum imprevisto acontecer o vídeo estará pronto no início de Janeiro de 2009. O primeiro dia de filmagem oficial teve como cenário a margem sul da Lagoa Olho D'Água, no final do canal de Setúbal, na comunidade beira canal, em Piedade. As imagens ficaram magníficas! Abaixo deixo vocês com algumas fotos de hoje.


3 comentários:

Unknown disse...

pow cara legal... é isso aí temos que dá o pontapé inicial, iremos juntos mudar a realidade de Jaboatão pode contar e confiar.
Fabíola Lins.

Herbert Fernandes disse...

Isso mesmo Fabíola! A mudança também depende de nós, não apenas dos políticos! A revitalização da Lagoa Olho D'Água vai melhorar - diretamente - a vida de mais de 200 mil pessoas! O documentário sobre a lagoa é o passo inicial para tornarmos a lagoa conhecida e chamarmos atenção para a necessidade de inciativas do poder público para com o local.

Anônimo disse...

parabéns pela idéia de fazer o documentário! são atitudes assim que estão faltando aos nossos jovens! boa sorte e quando ficar pronto avisa, certo?

abraço e sucesso

Carlos Ferreira