quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elias Gomes deverá anunciar novas obras em Jaboatão. E chovem reclamações sobre sua gestão...

Antenado nas redes sociais e desantenado no que acontece de verdade na cidade (eu desafio ele a dizer como está a situação na Lagoa Olho D'água neste momento que ele não vai saber), o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, adiantou hoje a tarde que fará o lançamento de novas obras, além da inauguração de outras. O prefeito se reuniu com todo secretário para tratar do assunto, mas não adiantou muita coisa até o momento. O que será que vem por ai? Até agora muitas obras estão atrasadas, como ele terá a audácia de anunciar outras?

Elias compartilhou ainda uma foto das obras na Rua Nossa Senhora do Loreto, que segundo ele, foram retomadas, mas os moradores dizem que está mais lenta que tartaruga, paralisada praticamente... O trecho final da rua (quase 1 quilômetro) está completamente alagado.

O Facebook do prefeito está lotado de reclamações de moradores revoltados. Quando Elias fala em pagar IPTU, por exemplo, a maior parte dos internautas criticam o prefeito, pois a prefeitura não cumpre sua obrigação e a cidade está um verdadeiro caos, principalmente neste período de inverno:

"Eu pago o meu IPTU e tenho direito de afirmar: ele está sendo muito mal aplicado, viu prefeito? Saia do gabinete e venha pra rua trabalhar, sua gestão está fraquíssima" -  disse o internauta Ewertton Pontes.

Xiii... 

Nenhum comentário: