terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeitura de Jaboatão vai premiar quem pagar IPTU em dia

Em virtude da altíssima taxa de sonegação de IPTU, que no ano passado ultrapassou os 75%, a prefeitura de Jaboatão fará uma campanha em junho, que vai premiar quem estiver adimplente com o imposto. Trata-se da campanha IPTU Premiado, que sorteará tablets e um carro 0 km no final da campanha. 

"Estamos trabalhando para diminuir a inadimplência no município, para isso, também em junho, iremos lançar  um programa de relacionamento com o contribuinte. Trata-se do IPTU Premiado, que irá contemplar as pessoas que estão em dia com a Prefeitura. Por semana, serão sorteados cinco tablets entre os que estão em dia com o poder executivo. No final do ano, o sorteio será um carro 0 km. Acredito que essa iniciativa irá estimular a população a buscar a regularização junto ao Governo Municipal”, explicou o secretário municipal da Fazenda, Eromir Moura. 

Ainda de acordo com Eromir, simultaneamente a campanha IPTU Premiado, a prefeitura deverá ainda oferecer descontos e facilidades no pagamento do imposto atrasado. 

E você que acompanha o blog, o que achou da campanha? 

Nenhum comentário: