sexta-feira, 12 de abril de 2013

João Fernando Coutinho desconversa e não confirma candidatura a prefeito de Jaboatão em 2016

Em entrevista ao Diário de Pernambuco desta semana, o deputado estadual João Fernando Coutinho (PSB), desconversou quando o assunto era sua  possível candidatura a prefeito de Jaboatão nas eleições de 2016 - "As pessoas me param nas ruas e cobram isso (sua candidatura em Jaboatão). Essa lembrança me deixa muito feliz. Mas se falar em 2014 agora é prematuro, imagine falar em 2016?" -  disse o deputado.


Outros rumores indicam ainda que João Fernando Coutinho poderá ser candidato a deputado federal na eleição de 2014, informação que o socialista prefere também não adiantar- "O meu foco no momento é minha atuação parlamentar. Eu preciso aguardar os rumos da política nacional e local para tomar qualquer decisão", despistou Coutinho.


No ano passado, João Fernando Coutinho foi pré-candidato a prefeitura de Jaboatão, mas na última hora, o PSB resolveu retirar sua candidatura para apoiar a reeleição do prefeito Elias Gomes (PSDB). Desde o início deste ano, Coutinho tem circulado com frequência entre os políticos de Jaboatão, por isso toda esta especulação em cima da sua possível volta como opositor de Elias Gomes. 

Nenhum comentário: