sexta-feira, 1 de março de 2013

Com alta sonegação, Jaboatão prorroga mais uma vez prazo de pagamento do IPTU com desconto


A prefeitura de Jaboatão prorrogou pela 3ª vez o prazo para pagamento do IPTU 2013 com desconto. O último prazo venceu dia 28/02. Agora o contribuinte terá até o dia 08/03 para efetuar o pagamento da cota única com 25% de desconto. Os carnês podem ser impressos na internet (www.jaboatao.pe.gov.br), na seção “Para o Cidadão”. Até o vencimento, o tributo poderá ser pago em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

A sonegação do IPTU em Jaboatão chegou aos surpreendentes 73%, o que forçou o município a prorrogar o prazo de pagamento várias vezes. Nem mesmo o desconto do imposto tem atraído a população a pagar. O que será que está errado que ninguém paga? Deixe seu palpite que ele poderá aparecer em uma das próximas postagens tratando sobre o tema... 

Atualização às 13h20 - O secretário de Imprensa de Jaboatão, Jorge Lemos, entrou em contato com o blog para dizer que a população vem respondendo bem as campanhas e incentivos. De acordo com o secretário, a arrecadação aumentou com a prorrogação do desconto - "Ainda não mensuramos a arrecadação deste ano, mas já percebemos uma resposta positiva da população, que vem procurando a prefeitura para quitar o IPTU" - esclarece. 

Nenhum comentário: