quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Contribuintes de Jaboatão reclamam de atendimento da Sefaz para pagar IPTU


Vários leitores do blog tem entrado em contato para relatar dificuldades no atendimento da secretaria municipal da fazenda (SEFAZ). Nossos leitores tem atendido ao nosso apelo e estão procurando a prefeitura de Jaboatão para pagar o IPTU e aproveitar os descontos, mas quando chegam lá para emitir os carnês ou regularizar a situação do imposto, dão de cara um atendimento lento, burocrático, além de horário reduzido.

O nosso leitor assíduo, Ivahn Macena, por exemplo, nos conta que procurou a Sefaz na sede da prefeitura de Jaboatão, em Prazeres, no período da tarde e descobriu que o atendimento se encera às 13 horas. Ele reclama do horário reduzido para atendimento - "Pior que chegar por volta das 15 horas e bater com a cara na porta é descobri que a distribuição das fichas se encerra às 11 horas, mesmo o atendimento sendo até às 13 horas" - reclama.

Outros leitores tem reclamado ainda da demora do atendimento, além da dificuldade e burocracia quando solicitam a revisão da alíquota do imposto.

Bom, nosso blog fica feliz que nossos leitores estejam indo pagar o IPTU, mas pede que a prefeitura de Jaboatão receba-os bem e conserte esses problemas no atendimento. O contribuinte merece ser tratado com respeito e atenção... 

Nenhum comentário: