terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ator que faz faz paródia do CQC volta a atacar e mostra os novos vereadores de Jaboatão

Lembram do vídeo de um grupo de jovens atores de Jaboatão que, no ano passado bombou nas rodinhas de políticos e na net após mostrar uma sessão na câmara vereadores de Jaboatão que aprovou a venda de prédios públicos? 

Pois bem... eles, ou melhor, Christiano Júnior,  volta a atacar, já que o antigo "Doa a Quem Doer" (paródia referência ao programa CQC, da Band) foi extinto.

E na estréia da sua carreira solo, Christiano nos mostra a festa de cerimônia de posse dos vereadores de Jaboatão, de forma super bem humorada, com aquela pitada de veneno e inteligência que nós adoramos! 

O que eu posso dizer desse jovem aqui de Jaboatão? Ele é super! Super talentoso, criativo e manda muito bem! Ainda vamos vê-lo  fazendo muito sucesso por ai, na grandiosidade que ele merece... 

Vele lembrar que o Christiano é ator e que este trabalho que ele faz em Jaboatão é independente. Além de entrevistar, Christiano também é o responsável pela excelente edição do vídeo. Nós aqui do blog esperamos que os vereadores tenham bom humor e não fiquem chateados com o garoto (ele só tem 18 anos e já é tão consciente!), pois ele é um talento que nossa cidade tem. E parabéns ao Neco, ao Robson Leite, Valois, Edmilson, entre outros vereadores, que aceitaram falar e deram o espírito democrático que tanto desejamos na câmara de vereadores de Jaboatão. 

Confiram o vídeo que vocês não vão se arrepender! 

Nenhum comentário: