terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aniversário: 6 anos de Blog Lagoa Olho D'água


Herbert Fernandes - editor do blog
Boa tarde a todos amigos e leitores do Blog Lagoa Olho D'água. No último dia 16 de fevereiro nosso blog completou 6 anos de existência. É um longo e gratificante período ao lado de vocês, tratando de temas relevantes e importantes de Jaboatão e da nossa Lagoa Olho D'água. 

Hoje estou muito feliz de ter este trabalho reconhecido, um trabalho de formiguinha, independente, que começou denunciando os problemas da lagoa e ganhou dimensões não planejadas. Hoje nosso blog é referência em Jaboatão e as notícias publicadas aqui transcenderam as barreiras da lagoa e contemplam todo o município, repercutindo na grande mídia e agindo como agente democrático e transformador da realidade da nossa cidade. 

Quero agradecer a você leitor que sempre nos visita, que tem credibilidade neste trabalho, que nos manda notícias, que divulga, denuncia, comenta, compartilha links e faz crescer esta rede de colaboradores comprometidos com Jaboatão. A maior recompensa de um blogueiro é saber que o blog está sendo lido e disto não tenho do que reclamar, graças a você leitor! 

Agradeço também as minhas fontes, aos amigos das assessorias de imprensa de Jaboatão, aos jornais e blogs comprometidos da nossa cidade, as ONGs, ambientalistas e aos meus amigos políticos (sim, eles também colaboram para que a gente possa dar as notícias em 1ª mão que vocês tanto gostam...). Agradeço a todos que de alguma forma colaboram para que este espaço dedicado a Jaboatão se mantenha na blogosfera. 

Obrigado a todos! 

Herbert Fernandes

Nenhum comentário: