quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Internautas continuam reclamando do lixo não recolhido em Jaboatão

 Imagem: Paulo Marcelino
Lixo no Monte dos Guararapes
E as reclamações sobre o lixo que se acumula nas ruas de Jaboatão continuam... Em Prazeres, um dos bairros mais populosos do município, a deficiência da coleta também existe, já que de acordo com denúncias de moradores, o caminhão de coleta vem passando com menos frequência. 

O leitor Paulo Marcelino enviou para o blog uma foto da Rua Henrique Dias, na subida do Monte dos Guararapes - "A cidade está tomada de lixo. Hoje estava passando ali próximo a subida do Monte dos Guararapes e vi essa cena que segue na imagem em anexo: lixo e mais lixo!" - reclama.

Já a leitora Simone Aguiar, enviou uma imagem ao Gazeta Nossa narrando a situação na rua Travessa da Linha Férrea Sul, também em Prazeres. Junto a imagem, a internauta enviou uma carta de desabafo, que você pode ler aqui.

Uma empresa terceirizada que era responsável pela coleta em Jaboatão reincidiu o contrato no final do ano passado, deixando o serviço comprometido. A prefeitura de Jaboatão abriu no último dia 31 de dezembro uma licitação para escolher uma nova empresa que prestará o serviço. O resultado deve sair no final deste mês. Por enquanto, a prefeitura vem dizendo que a situação de limpeza e coleta está normal. Imagine se não estivesse... 
 
Rua Travessa da Linha Férrea Sul, em Prazeres



Nenhum comentário: