quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Elias Gomes recebe novo presidente da Câmara de Jaboatão e discutem reforma administrativa


Imagem: Valter Andrade (divulgação)
Um dia após a posse do prefeito reeleito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), e dos 27 vereadores, o gestor municipal recebeu nesta quarta-feira (02/01) a visita do novo presidente da Câmara, Ricardo Valois (PT). O encontro entre o tucano e o petista foi realizada na sede da Prefeitura, em Prazeres e também contou com a presença do presidente da OAB de Jaboatão, Paulo di Tarso.

Durante a reunião, Gomes ressaltou o trabalho da nova gestão que tem como foco a integração e a sustentabilidade. “A reunião propôs uma afirmação de um pacto para a governabilidade conjunta e para o bem de Jaboatão”, frisou o prefeito sobre a parceria.

“Nos reunimos no primeiro dia de gestão para dialogar sobre diversos projetos para nossa cidade e aproximar a relação entre o Executivo e o Legislativo”, pontuou o vereador Ricardo Valois. Baseado na integração, a nova gestão enviará à Câmara até a próxima semana, um projeto de lei propondo a reforma administrativa.


O projeto prevê a criação de oito secretarias, diferente da primeira gestão, que eram 11: Governabilidade Integrada, Políticas Sociais Integradas, Ordem Pública e Segurança Cidadã, Desenvolvimento da Cidade, Infraestrutura e Mobilidade Humana, Planejamento e Coordenação da Ação Governamental e Gestão Integrada e Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Nenhum comentário: