quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Caos: sem coleta, lixo também está espalhado nas Ruas de Cajueiro Seco, em Jaboatão

   Imagem enviada pelo internauta Gutemberg Nascimento
E mais reclamações chegam ao blog para denunciar a falta de coleta de lixo em Jaboatão. O Gutemberg Nascimento, leitor assíduo do blog, nos enviou fotos da situação a qual se encontra o bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão. Confira o que o morador nos diz:

"Prezado Hebert, boa noite!

Infelizmente, Cajueiro Seco passa pelo mesmo problema que Cavaleiro e Piedade. Aqui, a situação é muito grave, pois, todo o lixo do Habitacional Lagoa Olho D'agua é depositado na Rua "A" Vila Vera Lúcia. Informo isto ao prefeito diariamente via Twitter e até agora o lixo continua. Tememos que seja ateado fogo por aqui porque as lixeiras foram erroneamente instaladas próximo as residências. Em algumas, já é comum o fogo para diminuir a fedentina e a infestação de ratos e escorpiões" - reclama o morador.

Por enquanto a prefeitura de Jaboatão diz que a situação está normal e que o lixo está sendo coletado. Disse ainda que enviou técnicos para as áreas denunciadas para constatarem os problemas. 

Informações extra oficiais que chegam ao blog denunciam que o problema da falta de limpeza e coleta, que a tinge principalmente a periferia de Jaboatão, está acontecendo porque a prefeitura não teria pago as empresas terceirizadas responsáveis pela coleta. A prefeitura não confirmou (mas também não negou) esta informação até o momento. 




Nenhum comentário: