sábado, 22 de dezembro de 2012

2013 cheio de novidades no blog


Olá pessoal! 2013 vai ser cheio de novidades aqui no blog! Estou me organizando para fazer uma série de postagens especiais mostrando as várias facetas de Jaboatão: infraestrutura, saneamento, mobilidade, saúde, educação, etc. Vamos tentar analisar de forma dinâmica e interativa porque algumas áreas em Jaboatão não avançam ou estão estagnadas.

O que podemos fazer para mudar esta realidade? Quanto dinheiro, esforço e tempo vamos precisar para tirar Jaboatão dos índices nagativos

Este é um projeto que já tenho em mente há algum tempo. Não terá como objetivo criticar qualquer gestão (espero, inclusive, contar com a participação da prefeitura), mas apenas analisar porque alumas dessas áreas não avançam e o que podemos fazer para mudar esta realidade.

O debate será lançado no próximo ano aqui no blog! E vocês já podem me mandar sugestões através do lagoaolhodagua@gmail.com ou da página do Facebook do blog. Como sempre, conto com a participação de todos. Ah! E obrigado por terem voltado com tudo ao blog durante esta semana. Vocês leitores são a razão máxima deste trabalho suado e prazeroso existir. 

Por enquanto, bom final de semana! Mais novidades, em breve!


Nenhum comentário: