sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TV Nova NE promove debate com os candidatos a prefeito de Jaboatão. Será que Elias Gomes vai?


A TV Nova Nordeste, confirmou que promoverá um debate com os candidatos a prefeito de Jaboatão na próxima segunda-feira (17), a partir das 21 horas. Alguns candidatos que já confirmaram presença foram Paulo Bartolomeu (PRB) e César Ramos (Psol). Possivelmente, Cleiton Collins (PSC) e Eliezer Costa (PPL) também participarão. 

A único candidato que poderá não estar presente é Elias Gomes (PSDB). Nosso blog ligou para a assessoria do tucano para saber se ele participará do debate e recebemos como resposta "ainda estamos avaliando". Vale lembrar que a TV Nova Nordeste é de propriedade do comunicador Pedro Paulo, que é candidato a vice na chapa rival de Collins. Tal situação gera receio na equipe de Elias, que teme que o debate seja desfavorável ao tucano.

Na última vez que Elias esteve na TV Nova Nordeste e foi entrevistado por Pedro Paulo, rolou a maior saia justa, pois Pedro Paulo insinuou várias vezes que Elias era culpado nos processos que tramitam no Tribunal de Contas contra ele. Elias se defendeu e se irritou com Pedro Paulo. Os dois só não se estranharam porque o tucano foi firme em se defender, mas sem fazer barracos.

Além disso, Elias é líder nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora, o que indica que ele possa ser eleito já no 1º turno. Participar de um debate estando nesta posição (e este debate sendo na emissora do rival) não seria nada bom para o tucano nesta reta final. Por isso a pergunta do nosso blog permanece: será que Elias Gomes vai para o debate da TV Nova Nordeste?  O que você leitor acha?

Nenhum comentário: