segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiro bloco do debate na TV Nova foi gelado

O primeiro bloco do debate que acontece neste momento na TV Nova Nordeste com os candidatos de Jaboatão foi gelado. Para começar, o candidato mais esperado, Elias Gomes, disse que não iria, pois, nas palavras da sua assessoria, a TV Nova NE é de propriedade do adversário Pedro Paulo e não tem credibilidade. A cadeira do tucano ficou vazia... Todos os demais compareceram. César ramos (Psol), chegou atrasado e só participará no próximo bloco.

Em seguida os candidatos se apresentaram e falaram sobre educação, segurança, saúde e turismo. O primeiro a falar foi Cleiton Collins (PSC), que disse que transformaria Jaboatão num grande pólo turístico. Quando questionado de onde tirara os recursos, Collins se atrapalhou e disse que faria parcerias com os governos federal e estadual. Mas não disse como...

Outro ponto que deixou o debate gelado no primeiro bloco foi o modelo do debate, onde 2 estudantes faziam as perguntas aos candidatos. A ordem era por sorteio. O problema é que estes estudantes não eram de Jaboatão: um era de Camaragibe e o outro de Vitória de Santo Antão. Por que não convidar estudantes Jaboatonenses para entrevistar os candidatos?

O bloco encerou com militantes de Collins na porta da TV Nova.

Nenhum comentário: