terça-feira, 14 de agosto de 2012

Este post é o de número 2000!


Amigos leitores do Blog Lagoa Olho D'água, é com muita satisfação que escrevo esta postagem de número 2 mil! Sim, ao longo destes quase 7 anos nosso blog atingiu a marca de 2 mil postagens publicadas. Tudo conteúdo exclusivo, nada de Ctrl C + Cttl V... 

Seja tratando da Lagoa Olho D'água (nossa proposta inicial), de meio ambiente, de política, do cotidiano das comunidades ou reivindicações dos nossos leitores, estas postagens ajudaram a escrever, mesmo que timidamente, a história de Jaboatão e da nossa Lagoa Olho D'água.

Apesar do nosso blog ter uma boa quantidade de acessos e já ser um veículo de referência na internet, os números não importam para mim. Minha maior satisfação é ter você como leitor, você que tem credibilidade no trabalho que faço e que acessa diariamente o blog e me ajuda a construir este espaço democrático, repercutindo para a sociedade as discussões que iniciamos aqui. 

Quero agradecer a cada um de vocês e dizer que esta história só foi possível graças a sua participação. Obrigado a todos e vamos daqui a pouco à postagem de número 2001...e muitas outras que virão! 

Atenciosamente,
Herbert Fernandes

Nenhum comentário: