terça-feira, 14 de agosto de 2012

Elias Gomes participa de corpo a corpo em Jardim Prazeres, comunidade localizada na Lagoa Olho D'água


Reeditando o estilo de campanha de 2008, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), participa logo mais, em Jardim Prazeres, de ato de campanha em que a característica principal é o corpo a corpo, o contato direto com o eleitor. Militantes percorrerão as ruas da comunidade a partir das 14h, conversando com os moradores e fazendo colagem de material de propaganda do tucano. No início da noite Elias Gomes inaugura o primeiro Ponto 45, local de encontro dos apoiadores e onde se pode obter informações e peças da campanha. O Ponto 45 de Jardim Prazeres funcionará na Rua Itaituba, S/N, próximo à Escola Poeta Castro Alves.

Localizada na Regional Prazeres, Jardim Prazeres fica às margens da ferrovia e da BR 101, sendo uma das populosas comunidades que margeiam a Lagoa Olho D'água. A expectativa é de que o candidato tucano chegue à comunidade por volta das 19h, participando de comícios relâmpagos antes da inauguração do Ponto 45.

Elias Gomes disputa a reeleição com o apoio de 14 partidos que formam a coligação Jaboatão Avança Mais. São eles o PSDB, PTB, PMDB, PSL, PTN, PPS, PSDC, PHS, PTC, PSB, PV, PDT, PSD e PC do B.

A coligação conta com 363 candidatos a vereador. Desses, 85 são mulheres. O coeficiente eleitoral é estimado em 12 mil votos. O Legislativo de Jaboatão é formado por 21 vereadores e passará a 27. Dos atuais 21 representantes a chapa que apoia Elias Gomes tem a ampla maioria. Apenas dois vereadores não disputam a reeleição. São eles Marleno Antonio, que vai apoiar a candidatura de uma filha, e Eliezer Costa, que é candidato a prefeito.

Nenhum comentário: