quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Elias Gomes inicia campanha com evento para juventude

Elias Gomes e seu vice, Eraldo Selva
Pela assessoria de Imprensa de Elias Gomes

Na tarde da última quarta-feira (01) o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, e candidato à reeleição, Elias Gomes (PSDB), deu o ponta pé inicial à campanha, com evento para a juventude. O ato foi realizado numa casa de eventos, em Piedade, e contou com a presença de centenas de jovens das 7 Regionais. Durante o evento, o tucano recebeu dois documentos, um da juventude e um dos esportistas, com propostas para o Plano de Governo dos próximos 4 anos.

Para Elias Gomes, a juventude avançou muito nos últimos anos, com a criação da Secretaria de Juventude e implantação de políticas voltadas para o setor. Além disso, o tucano ressaltou que, dentro das políticas públicas priorizadas está a construção de escolas técnicas, para garantir a entradas dos jovens jaboataneses no mercado de trabalho. “Ao todo serão cinco escolas técnicas, entre elas o campis do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), que no futuro será a Universidade Federal de Jaboatão. Isso irá garantir que os nossos jovens possam participar efetivamente do desenvolvimento que tem chegado aqui”, disse.

Para Elaine Souza, presidente da União da Juventude Socialista (UJS), em Jaboatão, a gestão de Elias Gomes representa o começo de um novo tempo. “Apresentamos um documento com nossas propostas, agora ele vai tirar o que pode ser executado no Plano de Governo. Esse é um passo importante, porque com esse documento poderemos chegar lá na frente e cobrar. Eu acredito que ele vai continuar o trabalho que tem representado o ponto de partida para o desenvolvimento de Jaboatão”, disse confiante.

Já para Thauan Fernandes, presidente da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP), a gestão tucana tem feito por Jaboatão em 3 anos e meio o que não foi feito nos últimos 20 anos. “A gestão de Elias é um passo a frente em Jaboatão. Esse é um momento em que estamos tendo um debate mais amplo com a juventude. Temos visto construções de escolas, de escolas técnicas, que darão aos jovens a oportunidade de participar do desenvolvimento do município”, ressaltou.

Nenhum comentário: